FALE

 

COMIGO

Assuntos relacionados a Crédito Consignado:

IAs solicitações relacionadas aos produtos consignados deverão ser encaminhadas através da geração de um ticket de atendimento, acessando o link  FALE COMIGO

 

Cópia de Contrato:

anexar cópia de documento pessoal com foto, cópia do comprovante de residência atualizado ou procuração se for o caso. No corpo do ticket, favor constar nome completo e CPF.

Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Negociação de dívida:

informar nome completo e CPF.

Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Reembolso:

informar nome completo e CPF, dados bancários – número do Banco, agência com dígito, tipo da conta, número da conta com dígito.

Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Informações, solicitações ou reclamações:

SOMENTE COM ABERTURA DO TICKET NO LINK FALE COMIGO, INFORMANDO :

 

Nome completo, CPF,  e no corpo do ticket descrever o teor do pedido.

 

 

Aviso Importante:

 

 

Favor encaminhar apenas um e-mail para cada tipo de solicitação, e aguardar resposta.