Assuntos relacionados a Crédito Consignado:
As solicitações relacionadas aos produtos consignados deverão ser encaminhadas através da geração de um ticket de atendimento, acessando o link FALE CONOSCO
Cópia de Contrato:
anexar cópia de documento pessoal com foto, cópia do comprovante de residência atualizado ou procuração se for o caso. No corpo do ticket, favor constar nome completo e CPF, Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.
Negociação de dívida:
informar nome completo e CPF. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.
Reembolso:
informar nome completo e CPF, dados bancários – número do Banco, agência com dígito, tipo da conta, número da conta com dígito. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.
Informações, solicitações ou reclamações:
SOMENTE COM ABERTURA DO TICKET NO LINK FALE CONOSCO, INFORMANDO :
Nome completo, CPF, e no corpo do ticket descrever o teor do pedido.
Aviso Importante:
Favor encaminhar apenas um e-mail para cada tipo de solicitação, e aguardar resposta.